POLÍTICA DA QUALIDADE
A SANFIL MEDICINA tem como princípio básico a satisfação dos seus clientes, pelo que se pauta por uma Política da Qualidade.
Apostando na Melhoria Contínua e aperfeiçoamento permanente da Qualidade dos serviços prestados, a SANFIL MEDICINA define assim a sua Política da Qualidade:
- Cumprir com todos os requisitos legais, regulamentares e boas práticas clínicas aplicáveis aos processos da empresa;
- Minimizar a probabilidade de efeitos indesejáveis na prestação desses serviços, tendo em conta o estado da arte em matéria técnico científica e a maximização da sua efetividade ao melhor custo;
- Garantir a melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade;
- Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é assegurar o futuro da empresa e dos postos de trabalho de cada um;
- Promover e incentivar a melhoria contínua, garantindo elevados níveis de desempenho dos nossos serviços, com vista a superar as expectativas dos nossos clientes;
- Garantir e incentivar os colaboradores que trabalham na SANFIL MEDICINA para um trabalho técnico de qualidade fundamentado na prática baseada na evidência e no respeito pelos requisitos legais e normativos em vigor;
- Colaborar com os fornecedores no sentido de promover a melhoria contínua dos nossos serviços.